Últimos dias...

Fazendo uma retrospectiva do meu blog nos ultimos meses... eu vi que a minha instabilidade emocional está em um grau tão elevado que nem ao menos falo realmente do que ando sentindo, pensando... fico tentando demonstrar através de músicas, frases... mas eu mesmo senti falta de palavras... mas é isso... amor, paixão, carinho.. não se explicam... não há descrição... e a instabilidade... ufaaa... essa machucaa... mas olhando pelo lado positivo nos faz crescer, amadurecer, sofrer, viver... mas quer saber!?? eu ando de 'saco cheio' de pessoas "instaveis"... acho que superei o meu medo de relacionamentos e já decidi que vou fazer que "seja pra sempre enquanto dure", independente de com quem seja.. ou o quanto o passado me fez sofrer... vou sempre tentar tirar o melhor e sempre levantar a cabeça e está pronta pra começar de uma maneira ainda melhor... no momento ainda me encontro numa fase de "confusão mental", de indefinições... mais uma coisa é certa... eu quero muuuuito ser FELIZ! E pra mim só isso basta... independente do dia de amanhã, do tropeço que a vida poderá me dá... eu sou forte e tudo tem uma razão de ser.. por algum motivo tem... Hoje eu tenho a sabedoria de dizer que nos ultimos (quase) 5 meses eu aprendi mais do que o tempo em que eu achei que amadureci bastante, estando sozinha, me isolando... talvez não vivendo... hoje, mesmo com o amanhã incerto eu já sei o que eu quero, eu já sei que fiz tudo para que desse certo, eu sei em alguns momentos é necessário que a razão seja mais forte do que a emoção, mas que o tempo é o mestre... e cura tudo... e que se não foi não era pra ser...

e que a saudade dói, machuca, mas passa...

que Deus ilumine meus caminhos e minhas decisões, me dê sabedoria e força para seguir em frente e me levantar sempre de cada tropeço que a vida me dê...

Boa noite!

1 comentários:



Geórgia disse...

é isso ai amiga...força pra fazer o que tiver de ser feito...estou aqui sempre...bjos

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário =)